Futebol “terrão” reúne atletas para competições aos domingos na cidade

Os amantes da “pelada” poderão acompanhar a primeira competição aos domingos que sera a “Copa Cidade de Futebol Amador” que reúne 22 equipes e acontece aos domingos na cidade.  A segunda, “Taça Cidade de Futebol Amador” reunindo 12 times.

Na Copa Cidade o Esporte Clube Flamengo venceu a Associação Atlética Nacional por 2 x 0, enquanto o Jardim das Acácias fez 4 x 1 na Aden-Noroeste. O empate ficou no jogo entre Juventude Esporte Clube e a Escola de Futebol Ipanema, que não saíram do 1 x 1. Já o jogo entre River Futebol Clube e a Associação Esportiva União Vila Nova em que o River venceu por 6 x 0. Associação Atlética DVM perdeu por 3 x 0 do Bela Vista Esporte Clube.

A continuação da 1ª e início da 2ª rodada serão no domingo (11) em diversos estádios de Três Lagoas. Os jogos acontecerão no Madrugadão, Aden-Noroeste e Jupiá. Veja a tabela completa aqui.

A Taça Cidade de Futebol Amador, que conta com 12 times teve placares acirrados no primeiro campo. Associação de Escola de Futebol Marrom empatou em 1 x 1 com a Associação Escola de Futebol Águia Dourada. O empate entre São Bento Esporte Clube e Jupiá Esporte Clube ficou no 0 x 0. O único jogo sem empate foi a partida entre Associação Atlética dos Maranhenses e Bavi Futebol Clube que terminou em 1 x 0, com vitória dos Maranhenses.

Já o Grupo 2 teve goleada de 7 x 2 em que a União das Acácias venceu E.C. Flamengo/Associação de Moradores do Bairro Paranapungá. O Esporte Clube Bahia venceu a Massa Azul Ipanema por 3 x 0, já o jogo entre Associação de Moradores do Alto da Boa Vista e Projeto Social Escola de Futebol 3TLCA/MS-Brasil terminou em 2 x 2.

A segunda rodada acontecerá no próximo domingo em dois campos, Vila Maria e Santo André. Veja a tabela completa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *