Glenda Kozlowski apresenta  reality show esportivo no SBT em 2020

Depois de 23 anos, a parceria entre Glenda Kozlowski e o Grupo Globo foi desfeita em outubro. O que não chegou ao fim foi a carreira da ex-apresentadora da Rede Globo e do SporTV na televisão brasileira. Com direito a contrato assinado, ela foi confirmada como mais um talento a reforçar o SBT à frente da telinha. O anúncio da contratação foi feito na tarde de quarta-feira, 4.

Com experiência na crônica esportiva, chegando a cobrir copas do Mundo e Jogos Olímpicos, Glenda Kozlowski se afasta do departamento de jornalismo no novo emprego. Estará próxima, contudo, do assunto com o qual tem relação profissional. No SBT, ela vai apresentar um reality show no âmbito de esportes. A jornalista estará no comando de ‘Uma Vida, Um Sonho’.

Tendo previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2020, o reality show a ser conduzido por Glenda Kozlowski surge por meio da parceria do SBT com a LCA Entertainments & Sports. Ao divulgar ao público a contratação da ex-funcionária do Grupo Globo, a equipe da emissora de Silvio Santos informa, ainda, que o programa já tem espaço definido na grade de programação. A primeira edição de ‘Uma Vida, Um Sonho’ irá ao ar nas manhãs de domingo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *