120 anos de Campo Grande recebe homenagem dos modelos Miss Terra Mato Grosso do Sul 2019

Modelos que participam do concurso de beleza Miss Terra Mato Grosso do Sul 201, que será realizado no dia 7 de setembro, na Praça do Rádio, estarão nesta segunda-feira participando do desfile em Comemoração aos 120 de Campo Grande. Idealizado e coordenado pelo estilista Claudinei Aquino, o evento reúne moda e solidariedade.

Depois do sucesso de 2018, em que o concurso arrecadou milhares de alimentos não perecíveis que foram recebidos e distribuídos pela turma da Liga do Bem. Este ano, em 2019, o concurso arrecada alimentos e medicamentos veterinários que serão doados a ONG Mundo Animal, da cidade de Rio Brilhante.

Além da participação no desfile de Campo Grande, no dia 7 de setembro, com entrada gratuita, o público vai poder prestigiar apresentações de artistas “Prata da Casa”, além de apresentações especiais dos artistas Nando Dutra, Deh Leão e Drag Queen Lauanda.

Sobre o concurso – O concurso Miss Terra (Earth) existe há 18 anos com sede nas Filipinas. O Brasil sempre se destacou pelas belíssimas representantes na Final Internacional, sendo um dos fortes países na disputa. Miss Earth faz parte do Big Four, figurando entre os quatro melhores concursos mundiais.

Miss Terra é voltado para a preservação do meio ambiente e práticas eco sustentáveis. Todas as candidatas são incentivadas a atuarem em projetos sociais e ambienteis.

Na edição Miss Terra MS 2019, o concurso apoiará a ONG Mundo Animal, projeto comandado por Eliza Moraes que apoiará o concurso motivando e incentivando o público na arrecadação de rações e remédios veterinários para garantir maior assistência a animais em situações de abandono e vulnerabilidade.

Categorias –  A primeira é a Miss Terra MS é para garotas de todo Mato Grosso do Sul com idade de 18 a 26 anos e altura a partir de 1,63 cm .

A segunda categoria é a Mrs Earth MS, uma nova categoria direcionada para mulheres casadas com idade de 18 a 35 anos. Inclusive, neste ano, foi realizado o Miss Earth Brasil, em Sete Lagoas (MG) e a sul-mato-grossense Priscila Terra, de Caarapó, foi vencedora e representará o Brasil na final internacional que acontecerá na China.

Na mesma noite também será coroada a Miss Teen Terra MS 2019.

Programação e premiação – As candidatas chegam em Campo Grande no dia 26 de agosto, dia do aniversário da cidade, para participar do desfile cívico.

A final será no dia 7 de setembro, das 18h às 22h, na Praça do Rádio Clube.

A primeira colocada no concurso Miss Terra MS 2019 receberá como prêmio o direito de representar o Estado no Miss Terra Brasil com inscrição e vestidos patrocinados pela coordenação estadual.

Claudinei convida todos os campo-grandense e moradores a participar do evento e doar alimentos e medicamentos veterinários. As empresas que quiserem contribuir podem entrar em contato com o realizador pelo (67) 99917-0737.

Confira novidades na página oficial do Miss Terra MS 2019 no Facebook (www.facebook.com/MissMatoGrossoDoSulBLC).

Confira mais sobre o concurso assistindo o vídeo (clique aqui)

Saiba mais sobre o estilista em sua página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *