AUTO CINE Campo grande anuncia filme do próximo domingo

Com a pandemia o jeito é se adaptar e até a cultura vem encontrando formas de levar de forma segura a população até o entretenimento. O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS); Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Serviço Social do Comércio (SESC). Os ingressos são limitados e devem ser retirados na sexta-feira (21), a partir das 8h na Praça dos Imigrantes.

O Autocine Campo Grande traz para a telona da sétima edição do projeto a exibição do filme nacional “O Diário de Tati”, com a atriz Heloísa Périssé, que acontece gratuitamente no domingo (23 de agosto), às 18 horas, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

As sessões drive-ins tem proporcionado muito encanto e nostalgia ao público, já que estava sem funcionamento há mais de três décadas. Aos mais velhos trazendo boas lembranças de tempos passados e aos mais jovens proporcionando uma nova experiência de lazer em tempos de pandemia.

“Desde criança eu sempre imaginei o Autocine funcionando, e em tempos tão difíceis esse projeto tem sido uma grande alternativa de acesso cultural seguro para todos. Foi uma experiência linda e emocionante poder viver essa ‘viagem’ pelos antigos cinemas de Campo Grande”, conta Luana de Souza, 22 anos, técnica em prótese dentária, após ir pela primeira vez a um cinema drive-in.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *