Empresário de aplicativo de transporte inova e usa serviço a favor da comunidade em tempos de reclusão

XCAR

Diante do comercio fechado devido o Decreto emitido pelo Comitê de Enfrentamento de Três Lagoas, que visa proteger a população contra o Coronavírus, a população autônoma tem criado uma rede de contatos ativos em que seus produtos e serviços continuem sendo vendidos.

De forma criativa e prática o empresário do aplicativo Xcar, mesmo com a queda do número de chamadas diante a solicitação de reclusão nas casas criou o serviço de entregar e retirar os produtos para as pessoas que estão em suas casas.

“Tenho clientes maiores de 60 anos que estão em suas casas e não tem quem busque suas compras feitas por telefone e aplicativos então a XCAR tem realizado este trabalho” contou Geovany.

A empresa também tem sido a solução de comerciantes que precisam quem conheça bem a cidade e faça a entrega de seus produtos. Todos os veículos são higienizados, os motoristas fazem uso de luvas e máscaras afim de oferecer segurança aos clientes.

Na hora da crise muitos reinventam e descobrem saídas para não parar a economia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *