Luan Santana diretamente de barco próximo a Serra do Amolar faz LIVE em prol do Pantanal

O desmatamento causado pelos incêndios no pantanal ainda tem chocado quem ali de perto, vê o estrago causado. Isto aconteceu com o cantor Luan Santana, Sul matogrossense, nascido em Campo Grande, que sensibilizado organizou uma live em prol desta região atingida, e será neste domingo (22), às 17h (de Brasília)

Luan como bom brasileiro, também sentiu as dores causadas pela maior queimada das últimas décadas e que afetou boa parte da fauna e flora pantaneira. Foi então que ele criou o ‘Movimento Pantanal Chama’ e, somando forças com o poder público, sociedade civil, institutos sem fins lucrativos e ongs, formaram o movimento para ajudar na recuperação do bioma, das comunidades ribeirinhas, indígenas, quilombolas, dos animais e de todo o Pantanal.

O cantor fará a live a bordo de um barco no meio do Rio Paraguai, próximo à Serra do Amolar, um dos lugares mais afetados pelas queimadas no Pantanal de Mato Grosso do Sul este ano. Todas as doações e a verba arrecadada no show online, transmitido pelo canal oficial do cantor no YouTube e no @natgeobrasil, serão destinadas às ações de recuperação.

Tanto a visita técnica, quanto os trabalhos para a transmissão da live estão sob fiscalização da Anvisa e passando por criteriosos protocolos de biossegurança. Toda a equipe técnica que está envolvida na produção do show online passou pelo teste da Covid-19, todos os resultados deram negativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *