Monólogo “Gandhi, A Ética Inspiradora” chega a Campo Grande

O monólogo Gandhi, A Ética Inspiradora, interpretado pelo ator João Signorelli encanta o publico há 11 anos e chega a Campo Grande no próximo domingo (28), no espaço Om Namaste. O espetáculo leva o publico ao auto conhecimento e traz questões atuais como o amor, a Fe, ética dentre outros ensinamentos deste grande líder.

A força desse personagem revela o crescente movimento, não apenas no ambiente corporativo, mas da sociedade em geral, pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

Gandhi materializa essa nova consciência. Sua liderança nunca se baseou em autoridade ou coação. Acreditava que somente poderia pedir para as pessoas aquilo que ele mesmo pudesse fazer. Sabia que sua liderança viria do exemplo e do serviço. E os resultados simplesmente aconteceram. A força e a intensidade da sua biografia fizeram com que o projeto seguisse outros rumos, extrapolando as fronteiras do corporativo. Foram necessárias algumas adaptações no texto para enfatizar outros temas como o amor, a fé, a conduta única, a firmeza de propósitos, procurando sempre mostrar como pequenas atitudes podem construir um ser humano extraordinário. Afinal, a trajetória de Gandhi impressiona não somente pelos grandes feitos, mas principalmente por sua humanidade.

O monólogo ganha peso com a consistente interpretação de João Signorelli. O ator convence e emociona. Sua atuação impecável envolve a platéia durante os 45 minutos de apresentação, estabelecendo uma vibrante troca com o expectador.

Serviço

Ingressos na Loja Om Namaste ou Tao Alimentação Saudável

Espetáculo as 19h

Local = R. Antonio Maria Coelho n 2792 na Loja Om Namaste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *