Período “Junino” chega e mensagens contra fogos de artifícios circulam nas Redes Sociais

Com a Pandemia muitos hábitos vem sendo alterados, mas crenças e comemorações estão ganhando novas “roupagens”, o que não descarta a preocupação vivida nesta época do ano com os explosivos de bombas e fogos de artifícios para comemorar o São João.

Nas redes sociais já há mensagens que pedem para que as pessoas se conscientizem e não soltem fogos.

“Pessoal, por favor esse mês que começa hoje, mês junino, vamos fazer uma campanha para que não soltem fogos, nem acendam fogueiras. Esse ano é um ano atípico, estamos enfrentando uma devastadora pandemia que comprometem os pulmões dos seres humanos levando à morte; pessoas asmáticas estão sujeitas a necessitar de urgência hospitalar e estamos com as emergências lotadas. Neste período as doenças alérgicas e respiratórias aumentam por conta do tempo e a fumaça das fogueiras só piora. Outro fator é que quem está se recuperando de Covid-19 não pode nem ouvir falar em fumaça, pois tende agravar a doença.

Os autistas agradecem
Portadores de covid 19 agradecem
Asmáticos Agradecem
Os animais agradecem
As crianças agradecem
Todos os enfermos agradecem
Os idosos agradecem
A natureza agradece.

Por favor faça isso por você, por mim, pelos seus, pelos meus, vizinhos e amigos que são alérgicos e pelas pessoas que se recuperam da Covid 19.
Compartilhem essas informações por favor! É um ato de amor ❤ Copie e cole no seu mural para a conscientização de todos!🙏”, consta na mensagem disparada nas Redes Sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *