Trio Sertanejo do MS vai ao ar hoje no programa do Raul Gil

A música do trio sertanejo “Os Filhos de Campo Grande”, depois de brilharem no palco do Programa do Ratinho no começo de novembro, hoje (30), irão aparecer novamente em Rede Nacional, mas desta vez no palco do Raul Gil.

Para os amantes da boa musica sertaneja a atração do MS pode ser vista durante o Programa do Raul Gil, desta sábado (30), as 14h45 (horário local). O trio participará do quadro “Jogo do Banquinho”.

“O Raul Gil é um batalhador. Está há anos como apresentador e sentimos o carinho que ele tem com todos que passam pelo palco. Para nós, é uma alegria imensa estar ao lado dele, neste programa tão amado pelo Brasil. Vamos, mais uma vez, levar o nome e a música de Campo Grande, para todo o País. Contamos, mais uma vez, com o carinho e audiência dos nossos conterrâneos”, conta Jorjão, um dos integrantes do Os Filhos de Campo Grande.

Nos últimos meses o trio campo-grande tem colecionado momentos importantes que somam a trajetória musical. Antes de surgirem em rede nacional, os cantores celebraram o prêmio  concurso  Encontro de Novos Talentos – Crystal Rodeio Itu, realizado em setembro, em Itu, cidade do interior de São Paulo. O Rodeio onde o trio se apresentou é considerado como uma das maiores festas do peão do Brasil. O show dos cantores antecipou a apresentação de artistas renomados como Fernando e Sorocaba e da rainha da “sofrência”, Marília Mendonça.

Os Filhos de Campo Grande pode ser considerado o trio pioneiro no sertanejo universitário, caminhando ao lado de duplas como João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano, entre outros.

Formado em 1997 por Hemerson, Jorjão e Rafael, na época acadêmicos , o grupo ganhou fama nas rodas de tereré e nas violadas que começaram a se espalhar por Campo Grande em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *