Andre Bittencourt prevê Câmara itinerante para 2020 e faz mistério sobre eleição 2020

Os vereadores de Três Lagoas voltaram aos trabalhos do ultimo ano legislativo deste mandato iniciado em 2016, ontem (3), e como 2020  haverá as eleições para vereadores durante este retorno do recesso muitos parlamentares falaram das expectativas previstas para este ano na Casa de Leis. E assim foi com o atual presidente da Casa de Leis, Andre Bitencourt  ( PSDB) que muito otimista falou de suas expectativas na reta final de mandato.

Bitencourt destacou que nestes últimos três anos os trabalhos vieram sendo muito bem desempenhados na Câmara e que os números apresentados nas prestações de contas sempre divulgadas nos finais de anos, comprovam o bom andamento da casa e declarou que para este ultimo ano não deve ser diferente.

Outro destaque previsto para 2020, pois não ocorreu em 2019, são as sessões itinerantes que devem acontecer no primeiro semestre, antes da corrida eleitoral. Assim levando os vereadores para perto da comunidade. “A Câmara vem se superando de ano a ano com números de indicações e projetos apresentados.  No ano passado resolvemos aguardar as reformas das escolas e neste ano temos a intenção de realizar a Câmara itinerante nos bairros da cidade, já com a estrutura pronta das escolas” explicou o presidente da Câmara Andre Bitencourt.

Quando indagado sobre o interesse em concorrer a prefeito de Três Lagoas, ele deixou no ar afirmando que o futuro a Deus pertence, mas pontuou que o partido dele atual o PSDB, já tem um nome. Confirmou que recebeu convites de outros partidos,  mas  HOJE sua decisão ainda permanecer no partido que o elegeu o PSDB.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *