Carro arremessa mulher e criança que estavam em bicicleta elétrica em cruzamento do bairro interlagos

Na tarde desta segunda-feira (1), no bairro Interlagos em Três Lagoas, um acidente envolvendo uma carro e uma bicicleta elétrica mobilizou duas viaturas do SAMU que prontamente atenderam a família que estava na bicicleta e foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora.

A mãe e filho foram arremessados quando o carro não respeitou a sinalização de pare da rua Amadeu Falco e bateu na bicicleta que vinha da rua Crispim Coimbra. O garotinho aparentava ter por volta de 3 anos e teve leve escoriações no rosto e fez um “galo” na cabeça, que será investigado no hospital.

Moradores do bairro que viram quando aconteceu o acidente afirmaram que o carro prontamente parou quando bateu na bicicleta. E salientaram que o cruzamento é perigoso e que não é a primeira vez que acontece acidente no local.

“A placa de PARE, não é respeitada.”, falou morador do local, que não quis se identificar.

One thought on “Carro arremessa mulher e criança que estavam em bicicleta elétrica em cruzamento do bairro interlagos

  1. Essa esquina t Um perigo,e moto carro ônibus td passa correndo infelizmente ninguém percebi q aqui n frent e uma escola.agora tenho med d sent na frent e ser atropelada pois direto acontec acident. tinha q ter Um quebra mola ssei la um semáforo n esquina pra ver se minimiza os acidentes parece as vezes pista d corrida d carro. Tem as tartaruga s mas está toda quebrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *