Administração anuncia o fim da Zona Azul por período indeterminado na cidade

Nesta semana a administração de Três Lagoas anunciou a decisão do fim da zona azul, por tempo indeterminado, segundo nota até que as economias possam ser equilibradas devido a pandemia.

o serviço na cidade, sempre foi muito criticado e alvo de embates calorosos nas sessões da Casa de leis da cidade, por ser mal organizado e não ter um funcionamento de qualidade.

O prefeito Angelo Guerreiro e seus secretários reunidos com o diretor Administrativo e Sistema Viário, Heitor Santos; o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Fernando Jurado; o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (SINDIVAREJO), Sueide Silva Torres e o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL), Eurides Freitas, chegaram a conclusão que diante da situação pandêmica da Cidade e da crise econômica Mundial a melhor decisão seria a não renovação do contrato, cujo término é dia 16 deste mês.

“Estamos vivendo uma situação que nunca imaginamos com essa Pandemia Mundial. Evidenciamos com as informações dos representantes presentes que o comércio está parado com poucas lojas vendendo; as pessoas estão com medo de saírem de suas casas; então entendemos que a melhor decisão neste momento é a não renovação do contrato”, disse Angelo Guerreiro.

Em concordância com o prefeito, a equipe de gestão acredita que a Zona Azul é importante, porém em um momento que a economia da Cidade estiver estabilizada.

“Em conversa com a equipe e os representantes tivemos a mesma opinião sobre a importância do serviço na Cidade em um segundo momento, quando a economia estiver mais equilibrada, por isso planejamos fazer uma nova reunião para a contratação do serviço futuramente e para isso estudaremos novas propostas e modelos para o Município”, disse Flávio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *