Bombeiros e alunos de escolas particulares arrecadam agasalho em prol da Campanha 2021

Na última sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recebeu mais uma grande quantidade de agasalhos e cobertores para reforçar a Campanha do Agasalho 2.021 em Três Lagoas.

Dessa vez, a arrecadação dos itens aconteceu por meio dos alunos e servidores dos Colégios Objetivo e Mieza e oficiais e voluntários do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros. A secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, esteve no batalhão do CB para oficializar o recebimento dos agasalhos.

“Recebemos com grande alegria essa doação, visto que uma frente fria já está chegando na nossa região e estas peças farão a diferença no inverno das famílias carentes do Município. Nossa gratidão ao Corpo de Bombeiros, em nome do tenente coronel Fábio de Assis, Escolas Mieza e Objetivo e a cada participante dessa arrecadação”, expressou.

Assim como as demais doações já recebidas, a SMAS irá redistribuir o montante aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Três Lagoas que, irão entregar às famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade, além da distribuição à população em situação de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *