Bonito ganha novo aliado tecnológico para atender demanda gastronômica na cidade

A tecnologia tem sido uma grande aliada de gestores que conscientes da crise do Covid19 tem procurado alternativas para atender todos os setores atingidos e assim tem sido visto em Bonito, cidade reconhecida como um dos principais Portais do Ecoturismo do Estado.

Na última semana foi lançado o aplicativo “Bonito Delivery”, que  atende pedidos feitos pela internet e WhatsApp: “Foi criado algo bem simples e prático para utilizar em delivery ou fazer cardápios digitais para o cliente não ficar dependendo dos físicos. O gerenciador é na própria plataforma que por enquanto ainda está em formato site e não encapsulado na play store. O recebimento dos pedidos é pelo site ou pelo WhatsApp da empresa cadastrada. Além disso, o Bonito Delivery possui uma lista dos estabelecimentos da cidade, mostrando endereços e as informações dos valores e opções do cardápio”, destacou Bruna Maia uma das idealizadoras do projeto.

Essa ferramenta digital da ABRASEL  já está presente na rotina dos bonitenses para serviços de entrega relacionados a pedidos de comidas e sobremesas, tudo de forma rápida, fácil e segura.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio firmou uma parceria com o Bonito Delivery objetivando a movimentação da economia local: “Tendo em vista esse novo toque de recolher, a Secretaria juntamente com a ABRASEL e os demais restaurantes, estamos fazendo esta campanha para divulgar os restaurantes que trabalham com delivery para a população e para os turistas. O nosso intuito é fomentar os pedidos para esses estabelecimentos que não vão poder trabalhar atendendo ao público após às 20h”, destacou a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *