Cantora de músicas para a alma aposta na união para realizar seu sonho e alcançar milhares de pessoas

Durante este momento de Pandemia muita novidade no mundo cultural tem surgido e mesmo diante ainda de inúmeras dificuldades por não estarem se apresentando o coletivo, mais uma vez vence quando se trata mais do que ajudar o próximo, e sim fazer o sonho se tornar realidade.
Este é o caso da jovem cantora Analu Caldas que faz belas canções para a Alma, que elevam a energia do ambiente e abraça uma proposta de meditação e letras que trazem belas reflexões, com o poder de acalmar o espirito e alma dentro desta busca do auto-conhecimento. “Essas gravações estão sendo de forma totalmente independente. A ideia é lançar em todas as plataformas digitais ano que vem. Já consegui o suficiente pra metade do álbum. E agora estou na fase da segunda metade do álbum.”, contou a cantora.
E como funciona para ouvir além das canções presentes nas plataformas digitais como o youtube? A alternativa foi se unir com quem se interessa em receber tais canções e pelo valor que a pessoa puder e entender por bem doar, faz um pix enviando o comprovante para o e-mail da AnaLu e receberá 50 canções. O e-mail dela é também a chave PIX para que interessados contribuam para que ela possa gravar nas plataformas digitais pagas. PIX:alucaldas@gmail.com
Ao divulgar a idéia ela explicou o porque da arrecadação. “Mas o foco maior é que com as colaborações dê pra gravar mais músicas pra colocar no Spotify. O valor total que preciso pra isso é de aproximadamente R$ 4000. Caso eu não consiga o valor todo, vou gravar menos músicas ou só gravo mais quando tiver o valor disponível. Caso o valor passe, eu vou usar pra divulgação do álbum (fazendo videos profissionais por exemplo) ou deixo pra o caixa do próximo álbum caso o valor que sobre não seja muito. “, concluiu a moça de voz doce que consegue abraçar nosso espirito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *