Comerciantes pedem ao Governador pela permanência da abertura do comércio

No aniversário de 106 anos de Três Lagoas os comerciantes em peso se manifestaram em favor da abertura do comercio local, alegando que devido a Pandemia e a falta de incentivos fiscais eles não aguentariam mais 15 dias fechados e muitos “quebrariam”.

Os presidentes das Associações e Sindicatos ligados ao comercio se manifestaram após a carreata que começou em frente a Praça Ramez Tebet e terminou em frente a obra do hospital regional de Três Lagoas, inacabado e segundo os manifestantes poderia estar salvando milhares de vidas.

No ato que aconteceu pela manhã desta terça (15), realizaram um minuto de silêncio em homenagem aos mais de 400 mortos por Covid em Três Lagoas.

“Agente recebe as pessoas aqui de uma forma emocionante porque todos os presentes não tiveram vínculo partidário algum e juntamos mais de 300 veículos at’a frente do hospital Regional para dizer ao governador Reinaldo Azambuja que ele deveria reconhecer a vontade da população organizada, neste ato os comerciantes em abrir seus negócios, como temos feito até agora respeitando todos os procedimentos de biosegurança. No passado já cortamos na carne e o governador faz questão de ignorar a vontade dos empresários local. Este é o presente mais amargo que Três lagoas já recebeu em seu aniversário. “, relatou Fernando Jurado, presidente da Associação Comercial de Três Lagoas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *