Corrida eleitoral por Sidrolândia tem B.O e pesquisa a favor de candidata

A disputa eleitoral pela prefeitura de Sidrolândia está quente e até já registraram boletim de ocorrência contra fake news, nos últimos dias. A prefeitura está sendo desejada pela atual prefeita interina, Vanda Camilo (PP), e pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), quem foi alvo das FAKES NEWS disparadas pelo whatsapp segundo ele teria afirmado para a polícia.

O boletim de ocorrência foi lavrado como injúria já que ele afirmou não ter mais dívidas e que não deve como haviam divulgado em mensagem.

Nesta terça-feira (1), o jornal Correio do Estado divulgou pesquisa que traz a candidata Vanda Camilo como favorita.

A candidata Vanda Camilo (PP) lidera as intenções de voto na disputa pela prefeitura de Sidrolândia. Pesquisa IPR/Correio do Estado indica que a atual presidente da Câmara e prefeita interina da cidade, distante 74 quilômetros da Capital, tem 49,71% da preferência dos eleitores.O candidato Enelvo Felini (PSDB) tem 24,41% das intenções de voto, indica a pesquisa.

A pesquisa trouxe que eleitores que votarão em branco ou que anularão o voto são 4,12% do total, enquanto os indecisos são 21,76%.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 06786/2020, foi realizada entre os dias 27 e 30 de maio.  Foram 340 entrevistados e a margem de erro do levantamento é de 5,3% pontos porcentuais para mais ou para menos. O índice de confiança, que é a probabilidade de o resultado expressar a realidade, é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *