Diretor de Esportes comemora 1 Open de Vôlei de praia

 

O 1º OPEN SEJUVEL DE VÔLEI DE PRAIA, que aconteceu neste ultimo final de semana em Três Lagoas, trouxe lazer e entretenimento aos que presenciaram o evento na Lagoa Maior.

Esta é a primeira competição esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) em 2019, que visa abrir espaço para atletas de vôlei de praia do Município e outras cidades, valorizando o atleta e expandindo a modalidade.

O Diretor de Esportes da secetaria de Esportes,  Breno Cesar Gonçalves falou da necessidade de exaltar seus atletas e abrir este espaço.  “Este 1 pen se faz presente pelo esporte ter crescido dentro e fora do Estado. A nossa professora Ana Rita foi convocada pela modalidade sub 21, e varias duplas participando no Estadual com destaques e medalhas, então chegou a hora de brindarmos com este evento destacando o que temos de melhor. Tivemos 15 duplas inscritas no masculino e 6 feminino.”

Alem das com petições a SEJUVEL também preparou uma área de lazer para as crianças se divertirem enquanto os pais assistem o torneio.

O evento reuniu grande publico presente no sábado e na manha deste domingo (14).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *