Governador acompanha em loco avanço da obra da Suzano em Ribas do Rio Pardo

Com R$ 14,7 bilhões de investimentos até 2024, a construção da nova fábrica de celulose da Suzano em Ribas do Rio Pardo segue a todo vapor. e o Governador esteve nesta quarta-feira (1°),  junto com a diretoria do grupo no canteiro de obras na BR-262 para avaliar o andamento do Projeto Cerrado, como foi batizada a indústria. 

“Ribas do Rio Pardo vive um crescimento econômico com a instalação dessa fábrica, que vai gerar até 10 mil empregos diretos durante as obras e outros três mil depois do início da operação, no primeiro trimestre de 2024. A cidade está em um momento importante e, para absorver todo esse investimento, vamos continuar estruturando as áreas de infraestrutura, segurança, saúde, habitação e educação”, afirmou Reinaldo Azambuja.

A construção da nova fábrica no município teve início em maio deste ano. Para a implantação do empreendimento, uma série de compromissos foram assumidos pelo Governo do Estado e pela Suzano, como explicou o secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *