Grave acidente envolvendo moto e carro na Filinto Muller choca populares

                       

Um grave acidente aconteceu por volta das 17h50 da tarde desta quinta-feira (4), quando um motociclista em alta velocidade vinha pela av:Filinto Muller na esquina de um supermercado da região quando bateu no carro que atravessa a avenida.

O carro devido a alta velocidade, foi jogado  para o canteiro central da avenida, próximo a ciclovia.,devido a força da batida. O motorista do carro ficou preso entre as ferragens e no primeiro momento desacordado.

O motociclista, de aproximadamente 20 anos, aparentemente em estado grave, sangrando muito foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU.

Segundo populares que presenciaram o grave acidente na rotário em frente ao supermercado “DI Casa”, disseram que a moto estava em alta velocidade. O motorista do Uno  disse para a reportagem  que não viu da onde saiu a moto e foi arremessado.

Populares assustados falaram sobre a velocidade da moto e também reclamaram da falta de um semaforo no local. Muitos disseram que o local é alvo de acidentes recorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *