Prefeito foge de questionamento e ataca com cobrança de R$2.108,50 a vereadores independentes

O prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), de Três Lagoas na última semana surpreendeu a todos com uma atitude que pegou a vereadora Sayuri Baez (REPUBLICANOS) e o vereador Davis Martinelli (DEM) de surpresa ao dar continuidade em não responder os requerimentos  solicitados pelos vereadores independentes da Casa de Leis, e ainda por cima cobrar pelos documentos digitalizados que deveria responder.

O vereador Davis Martinelli (DEM) divulgou um vídeo nas Redes Sociais indignado com a postura do Prefeito que não responde aos requerimentos e ir contra a lei que garante o direito do parlamentar investigar.

Vídeo postado :    https://fb.watch/7O3aKz5y8D/

Assim como o prefeito não respondeu alegando ter custas para dar a resposta, travou  o pedido dos vereadores em visitar a “Fazendinha”, dentre tantas outras ações que vem tentando barrar o trabalho legislativo quando se diz respeito a questionamentos de contratos da administração como o que a vereadora havia solicitado.

Os documentos apresentados pedindo esclarecimentos, que irritaram o prefeito a ponto de realizar tal cobrança dizia respeito a verba destinada ao FUNDEB, verba Federal destinada para a Educação.

Na cobrança solicitada para a vereadora no valor de R$2.108,00, o prefeito alega que é devido aos custos de digitação de guias recolhidas que serão analisadas e que foram mais de 4 mil páginas.

A redação tentou contato com a vereadora, mas até o fechamento desta edição não conseguiu o retorno, assim como não encontrou o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *