Igreja Quadrangular dá largada para pleito 2022 e anuncia obreiro que concorrerá na chapa para deputado estadual

Na 57a Convenção Estadual da Igreja Quadrangular no MS, ocorrida em Campo Grande nos dias 12 e 13 de Outubro, sob liderança do Reverendo Jackson Luvizotto, o Obreiro e Secretário Estadual de Cidadania,  Fabrício Venturoli foi aprovado para representar a Igreja no pleito de 2022, onde disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Fabrício Venturoli é Auditor Fiscal da Receita Estadual e foi candidato a prefeito na cidade de Três Lagoas, onde ficou em segundo lugar, na eleição municipal de 2020. A Igreja Quadrangular está presente em quase todos os municípios do estado onde possui mais de 200 templos ativos.
Maior Igreja Evangélica do País, em comando único, a IEQ é pioneira no projeto cidadania e participação política para defesa da fé, dos princípios e valores cristãos, da justiça social e desenvolvimento completo do cidadão.
A Igreja Quadrangular possui inúmeros deputados federais e estaduais eleitos em todo o país, com histórica e relevante atuação, sempre liderando e legislando na busca de políticas publicas e parcerias que propiciem maior bem estar e desenvolvimento aos cidadãos, através de uma visão única, visão essa que só possui, quem está presente e atua em mais de 90% dos municípios brasileiros, seja em grandes centros, periferias e comunidades, áreas rurais e regiões remotas do país, que é o caso da Igreja Quadrangular.
“Estamos certos que o Fabrício Venturoli representará de forma digna e exemplar cada membro de nossa instituição, levando para a Assembléia Legislativa do MS, nossos anseios de uma sociedade cada vez melhor e mais justa socialmente, sem abrir mão da defesa da família e dos valores e princípios pregados por nosso Senhor Jesus Cristo e registrados nas Sagradas Escrituras”, destacou o Líder da Igreja no MS, Reverendo Jackson Luvizotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *