Miranda recebe investimento para geração de empregos e conta com apoio de autoridades

Comemorando nesta sexta-feira (16) 243 anos de fundação, Miranda ganha uma obra emblemática para seu desenvolvimento econômico e geração de emprego com o lançamento da pedra fundamental do futuro frigorífico da cidade mais antiga de Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença do secretário estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula, representando o governador Reinaldo Azambuja.

Além de incentivos fiscais, o Governo do Estado viabilizou o início do empreendimento com a liberação da licença prévia de instalação, fornecida pela Semagro (secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). O investimento de R$ 17 milhões (recursos do FCO) será feito pelo Grupo Centerboi, que atua no mercado da carne na região há 20 anos.

“É mais uma conquista para Miranda, que busca sua diversificação econômica, onde o nosso governo mais uma vez se faz presente trocando impostos por empregos e traduzindo em realidade um grande sonho da região”, afirma Sérgio de Paula, durante o lançamento do empreendimento. “Aqui está a marca do nosso governo municipalista, atraindo novos investidores e promovendo o desenvolvimento.”

O evento realizado no local onde será instalado o frigorífico, às margens da rodovia MS-448, contou com a presença do prefeito mirandense, Fábio Florença; dos deputados Dagoberto Nogueira (federal) e Herculano Borges (estadual); prefeitos de Nioaque, Valdir Junior (também presidente da Assomasul), Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, e de Bodoquena, Kazu Hori. Participaram também os vereadores do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *