Operação Veneza da PF cumpre mandado em Três Lagoas

A Operação Veneza da PF (Polícia Federal), cumpriu mandado em diversas cidades dentre elas em Três Lagoas .

Após repercussão a Prefeitura de Três Lagoas no final da tarde desta quarta-feira (21), emitiu uma nota de esclarecimentos afirmando que diferente da Prefeitura de Guarulhos não havia sido visitada pela PF e que a Operação investiga na cidade pessoas que poderiam estar se escondendo no município.

A investigação apura compras ilícitas de máscaras para a Covid19 dentre outros possíveis crimes.

NOTA

A Prefeitura de Três Lagoas vem, por meio desta nota, manifestar-se contra matérias que associam o Município de Três Lagoas às investigações da Polícia Federal que apuram fraudes em compras de equipamentos de prevenção à Covid-19. Informamos que tal investigação não diz respeito à Administração Municipal e que, caso pessoas ou veículos difundam essa versão, estão fazendo uso de má fé.

A “Operação Veneza” da Polícia Federal, deflagrada desde fevereiro deste ano, trata-se de uma investigação de compras de produtos realizados pela Prefeitura de Guarulhos – SP, cujos suspeitos estariam, possivelmente, residindo ou se abrigando em Três Lagoas, bem como outras Cidades onde ocorreram as buscas.
Salientamos que não existe processo de investigação ou quaisquer outros instrumentos que desapontem a lisura em licitação ou outros processos de compras realizados pelo Município de Três Lagoas.

Não replique fakenews. Não dissemine desinformação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *