Operada mulher precisa de ajuda para sustentar seus filhos


Gislaine mora em uma casa de um quarto com seus cinco filhos e clama por um emprego

Gislaine Nunes da Silva, 37 anos, mãe de cinco filhos, criada em Três Lagoas precisa de ajuda, por que há dois meses ela operou de uma hérnia e sem poder trabalhar ela esta sobrevivendo com a ajuda de bolsa família, mas seu filho mais novo tem um grau acentuado de hiperatividade avançado e toma remédios caros e com pouco recurso, ela tem passado necessidade.

 Há um ano ela esta na fila de espera aguardando na fila do CER para realizar os exames que a pediatra pediu ao menino de seis anos, que precisa de um professor auxiliar na escola e também ainda não conseguiu.

Preocupada com a alimentação diária dos filhos, ela resolveu vender gelo em sua casa, mas explicou que tem dias que a geladeira não funciona e nem sempre ela vende e que por esta razão precisa de doações de alimentos.

Ela recebe alta da operação em abril e já faz um clamor ‘’Preciso de um trabalho, nunca fiquei parada tanto tempo, por isto clamo para quem possa me contratar. Faço faxina, trabalhos gerais ou o que precisarem. Segundo os médicos eu ja posso voltar a trabalhar apos o dia 17 de abril” destacou a moça.

Quem tiver interesse em ajudar esta família pode entrar em contato no telefone 67  9278 8076 com Gislaine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *