Organizações da sociedade civil poderá participar da escolha de conselheiros do CEDCA/MS 2022

As Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar do processo eleitoral de escolha de conselheiros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/MS) já podem encaminhar a documentação necessária disponibilizada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE/MS)dia 21 de dezembro deste ano.

A entidade deverá fazer sua inscrição até 21 de janeiro de 2022. A Assembleia Geral de Eleição tem previsão para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2022, às 08h30, nas dependências da Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados (CAORC), situada na Rua Visconde de Taunay, n. 19, Bairro Amambaí, na Capital.

Conforme informações disponibilizadas no DOE/MS, a partir da página 49, serão eleitas 10 entidades da sociedade civil e seus respectivos suplentes, com atuação no Estado do Mato Grosso do Sul há pelo menos 02 (dois) anos, contendo em seus estatutos a atuação no atendimento, na promoção ou na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A comissão eleitoral também já foi oficializada e consta na publicação que pode ser acessada, de maneira completa, neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *