Passeio ecológico canino acontece neste sábado na Capital

A primeira edição do Passeio Canino em Campo Grande acontece nesse sábado, (02), na Fazenda Córrego Limpo, região também conhecida como Morro do Ernesto. A saída está marcada para as 8 horas na portaria da fazenda.

A idealizadora do evento  Ana Clara Balbé, dona da creche para cães ” Personal Pets”,  destaca a questão de promover este momento: Tutor e pet em meio a natureza, muito importante para os animais e seus donos também se divertirem em uma experiência única.

O evento tem por finalidade promover a interação de cães, tutores e a natureza . O itinerário será pelas cachoeiras e corredeiras do riacho que corta a fazenda, e é de intensidade leve, já que pode-se chegar de carro até bem próximo às cachoeiras.

Durante o passeio haverá também brincadeiras, sorteio de brindes e um delicioso piquenique canino para os presentes. Até este momento já estão confirmados 20 cães para o curtir o passeio nas mediações do Morro do Ernesto.

” A idéia é proporcionar um momento dos nossos cães em meio a natureza, além de ser um tempo deles com seus tutores já que na creche eles socializam com outros cães. E neste passeio será a oportunidade de fazermos esta confraternização dos cães, tutores e professores todos reunidos em um ambiente rico de experiências para eles. Nada melhor que um ambiente natural”, explicou Ana Clara Balbé.

 

Mais informações com Ana Clara (67) 99981-1067.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *