Paulo Veron cobra a autorização para entrarem na “Fazendinha”

Na sessão desta quarta-feira (14), o vereador Paulo Veron (solidariedade),  faz apelo sobre a resposta da solicitação para a Comissão de vereadores entrar na Fazendinha para uma visita, visita esta que foi muito falada na última sessão devido o impedimento dos vereadores e a forma ríspida do secretário Leonel.

Hoje de forma respeitosa Veron cobrou o retorno que há uma semana estão esperando. “Sr.presidente precisamos de uma posição e de forma independente como somos qual é o prazo para que o executivo responda e que a presidência desta Casa resolva a situação para que possamos fazer esta visita, porque a população tem cobrado e falado do trânsito interno na Fazendinha como retirada de coisas do local. Outro apelo é pedir ao nobre vereador e líder do prefeito, porque uma semana após não foi liberada a nossa entrada e sequer deram resposta para nós, possa nos ajudar.

Durante sua fala lembrou que a população falou que há movimentação no local, porque até agora esta visita nossa não foi liberada”. destacou o vereador Paulo Veron.

O vereador Tonhão (MDB), se defendeu falando que há prazo para que o executivo responde os ofícios, “Até amanhã (15), farei esta solicitação de autorização novamente e a prefeitura esta dentro do prazo. hoje farei isto novamente e amanhã teremos retorno. Acredito que o prazo será 30 dias e vou sanar a dúvida do prazo de ofícios.”, justificou Tonhão.

O episódio aconteceu na última semana quando vereadores foram até o local para visitar e foram impedidos na portaria. o caso tomou notoriedade na cidade, levantando uma dúvida do porque o Executivo quer impedir a entrada no local. na sessão do ultimo dia 12 de abril, o vereador Davis Martinelli apresentou um oficio pedindo uma investigação no local, levantando a possibilidade de haver algum crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *