PF cumpre mandado em Prefeitura de Três Lagoas investigada por suposta fraude ligada à compras ao Covid19

Três Lagoas está na mira da Policia Federal em uma Operação deflagrada em São Paulo na manhã desta quarta-feira (21), em que investiga suposta organização criminosa envolvida em desvios de recursos enviados para compra de máscaras da Covid19 e também crime de corrupção. Os mandados iniciaram nesta manhã pela Prefeitura de Guarulhos em São Paulo.

Segundo o G1 , Três Lagoas aparece dentre as cidades em que a PF está cumprindo mandados nesta quarta-feira em relação a possível desvio de recursos. A matéria trouxe que uma das irregularidades teria ocorrido nos contratos firmados durante a pandemia de Covid19 em 2020.

Os crimes apurados nas duas operações são os de fraude ao caráter competitivo da licitação, de dispensa irregular e fraude, associação criminosa, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.

A redação entrou em contato com a assessoria da Policia Federal de Três Lagoas que confirmou a Operação, e esclareceu que é uma  Operação da superintendência de São Paulo.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Três Lagoas citada, mas até o fechamento desta matéria não fomos atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *