População pede a “cabeça” de políticos do MS como a da Senadora Simone Tebet nas eleições de 2022

De olho nas eleições 2022 os eleitores do Mato Grosso do Sul tem se manifestado nas redes sociais contra deputados e senadores do MS, já alertando a população para um voto consciente para o fim da corrupção e monopólio do Poder que impera há anos em cadeiras da política do cenário Federal.

No último final de semana milhares de pessoas saíram as ruas em favor do voto auditável, em prol do presidente da Republica e pôde se ver também manifestações contra a Senadora do MS, Simone Tebet (MDB), assim como do deputado federal Fábio Trad ( PSD).

Simone Tebet, está há 7 anos no poder como senadora, foi eleita em 2015. Sua vida política n MS, é larga já atuou como vice-governadora na época do mandato de governo de André Puccinelli no Estado, foi prefeita de Três Lagoas e já ocupou cargos de confiança no Senado, mas sua extensa ficha política no MS parece estar com dias contados se depender dos eleitores em 2022.

Em Três Lagoas foi prefeita, mas a população chegou a vaiar em evento público cansados de “corrupção e investigações que perduram até hoje na justiça envolvendo seu nome em possíveis “falcatruas” durante gestão dela e de sua prima Marcia Moura.

Simone foi quem trouxe a empresa de lixo Financial para Três Lagoas, aonde há mais de 10 anos existe uma suposta máfia com valores exorbitantes e que já foi alvo de duas cpi’s na cidade. A empresa Financial é “co-irmã”da Solurb em Campo Grande na qual também é investigada por corrupção no mandato de prefeito de também senador Nelson Trad (PSB), irmão de Fábio Trad que também está sendo repudiado pelo eleitores.

Carreatas e manifestações no MS visando as próximas eleições vem apontando que a população fará um “limpa”, trazendo novo oxigênio aos cargos na esfera Federal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *