Prefeito e Comissão contra Covid-19 contraria Estado e mantém ensino híbrido

Diante das novas medidas mais restritivas contra o Covid-19 no MS divulgadas nesta última semana e que passam a valer no domingo (14), o prefeito de Três Lagoas juntamente com seus secretários, representantes do MPE e membros do Comitê decidiram manter o ensino híbrido na Rede municipal de ensino que vem acontecendo desde o começo do mês de março.

A presidente do SINTED (Sindicato dos Educadores do município),Maria Diogo fez diversos apelos, idas na Casa de Leis e até um vídeo nas Redes Sociais clamando pela segurança dos professores linhas de frente neste programa de ensino híbrido, mas que não foi atendido e o prefeito afirmou que estão certos que todos estão seguros conforme nota divulgada.

Todos os membros do Comitê avaliaram que diante do resultado obtido até o momento as Escolas Municipais e Privadas continuarão com o Ensino Híbrido na Cidade.

“Os critérios de avaliação continuarão para que possamos estar atentos aos resultados que no momento são positivos com as escolas seguindo as regras dos Órgãos e da Vigilância Sanitária”, finalizou o promotor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *