Prefeitos da região Sudoeste são eleitos para comandar Assomasul e o CIDEMA

Ano Novo e vida nova em muitas instituições, desta forma na última sexta – feira (29), aconteceu a eleição na Assomasul para a presidência da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, e também para a presidência do CIDEMA ((Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento das Bacias dos Rios Miranda e Apa) , que elegeu o prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra (PSDB) e para a presidência da Assomasul o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior.

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir Júnior, afirmou que a principal meta de sua gestão é buscar o apoio das instituições no sentido de alavancar a economia dos municípios. Logo declarou o maior desafio e gargalo enfrentado pelos 79 municípios do MS, que são as contas e repasses.

“Nós precisamos manter o diálogo com o governo do Estado, com o governo federal, buscar o apoio dos deputados estaduais e federais e de nossos senadores  para poder avançar e reformar a economia, gerar emprego e renda em nosso municípios”, reforçou Valdir Júnior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *