Prefeitura pagará a “bagatela” de aproximadamente 1 milhão em contrato com a FAPEC

Nas redes sociais o assunto é novamente sobre a contratação milionária que a prefeitura de Três Lagoas vem fazendo com a FAPEC. Esta contratação e “parceria”, vem já há mais de 6 anos em que a empresa realiza concursos públicos por valores altíssimos e que já foi alvo de investigações outrora.

Desta vez serão pagos pela Prefeitura de Três Lagoas para contratação da Fapec quase 1 milhão de reais para a realização do concurso público de cargos na administração municipal.
A empresa irá realizar o concurso público de provas de títulos para seleção de candidatos pra provimento de vagas em cargos de nível médio e superior da Prefeitura, com fornecimento completo de recursos, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
Mais uma vez a empresa suspeita fará o serviço e receberá e muito por isto. A vereadora Sayuri Baez ( Republicanos), comentou o assunto em suas redes sociais e avisou estar de olho, fazendo uma ” piada”, a respeito do custo que será cobrado por tal inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *