Processo seletivo contrata atendentes para Bioparque Pantanal

A inauguração do Bioparque Pantanal, o maior aquário de água doce do mundo já traz boas oportunidades. O Governo do Estado abriu, nesta sexta-feira (1º), o processo seletivo para contratar atendentes de visitantes do Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento.

Ao todo são dez oportunidades de emprego para profissionais de turismo ou biologia. Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, os selecionados serão responsáveis pela experiência do visitante dentro do Bioparque Pantanal.

“Esse é o compromisso que a gente havia assumido de soltar o edital de contratação para atendentes de visitação. Conseguimos fazer isso em um prazo bem rápido proporcionando aos profissionais de biologia e turismo a oportunidade de trabalhar no Bioparque Pantanal com a missão de potencializar a experiência do visitante dentro do complexo, atuando na condução dos circuitos dos aquários, em atendimento a eventos, ou seja, eles serão responsáveis para que a experiência do visitante dentro do Bioparque seja a melhor possível”, disse.

Os interessados têm até o dia 7 de abril para efetuarem suas inscrições pelo site www.concursos.ms.gov.br.
Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Bruno Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.