Sayuri pede agilidade e apresenta requerimento que é vetado por vereadores da base

Na sessão desta segunda-feira (17), a vereadora Sayuri Baez trouxe o pedido de atenção sobre o projeto de lei apresentado sobre aumento salarial dos agentes de endemias apresentado por ela na última semana e que exige urgência, além de apresentar um único requerimento ao prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) e secretário responsável.

“Faço o requerimento sobre quais os bairros que estão dentro do planejamento fundiário na cidade, porque estou fazendo um estudo para um projeto e preciso desta informação”, explicou a vereadora Sayuri Baez.

O requerimento apresentado por Sayuri foi negado, já que na última sessão o presidente da Casa de Leis, Cassiano Maia aprovou que todas as indicações terão que ser votadas antes da tramitação, lembrando que a maioria dos vereadores são da base do prefeito e possuem a força da maioridade em votar contra o que desejarem. Foram 12 votos contra 04 dos vereadores independentes da Casa desta forma caracterizado a manipulação dos parlamentares para o que deve ser tramitado na Casa de leis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *