Sayuri traz a necessidade do resgate do comunitário na figura dos presidentes de bairros da cidade

A Vereadora Sayuri Baez (Republicanos), pediu um cuidado especial no piscinão aberto na rua João Mendes no bairro Jardim Dourado ao secretário de obras Adriano Barreto e destacou a necessidade de atenção porque há crianças entrando na obra deste piscinão de drenagem porque podem vir até se ferir devido ser um local em obra, durante sua apresentação de indicações e requerimentos na sessão desta quarta-feira (14).

A vereadora também trouxe uma questão muito importante para a comunidade da cidade em relação aos presidentes de bairro. e o abandona do Centro Comunitário do Jupiá que além do lixo acumulado no local, está servindo para uso indevido.

O principal requerimento da vereadora desta quarta-feira trouxe o abandono do centro comunitário no Jupiá, Hoje está sendo usado para usuários de drogas e precisa de um parecer em respeito ao bairro e aos moradores locais, para resgatar tal local que já foi muito bem utilizado pelos moradores locais.

Está abandonado e precisa de cuidados, ela ainda lembrou que o prefeito já esteve no local, mas ainda nada foi feito. “Precisamos desta união e fortalecer os presidentes dos nossos bairros.Porque sem esta força tarefa fica muito difícil. Eu ja fui presidente da Confederação de vôos e entendo como é importante esta união. Três Lagoas não é diferente e aqui precisamos em conjunto ajudar o executivo com o poder dos bairros. Estou fazendo um estudo dos presidentes de bairro para que seja possível este resgate tão importante.”destacou a vereadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *