Secretário destaca conquistas da cidade Branca ao longo dos últimos anos

A cidade branca, Corumbá recebeu inúmeros investimentos do Governo do Estado, durante esta gestão que termina no próximo ano.

Destaca investimentos superiores a R$ 153 milhões, desde o início da gestão, em obras de infraestrutura: “As obras do Governo Presente refletem o conceito municipalista empregado por nossa gestão desde o começo.

Entregamos resultados para a população com base em suas demandas, um exemplo disso, aqui em Corumbá, é obra de ligação dos Pantanais, uma iniciativa que conta com a efetiva participação dos produtores rurais, dos pantaneiros”, reforça Riedel.

“Quando falamos em obras temos que lembrar que o resultado é além do material. Estamos falando de entregar hospitais que são mais do que prédios e sim a regionalização do SUS. Quando falamos de uma ponte, estamos falando de segurança, de reduzir distâncias e, quando falamos de estradas, estamos falando de oportunidades, de empregos e de modernização”. Os exemplos citados pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, fazem referência aos investimentos em infraestrutura que o Governo tem levado a todo o Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *