Termina hoje a inscrição de Pós-Graduação lato sensu Gestão de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

O Programa de Pós-Graduação lato sensu Gestão de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, está com inscrições abertas até às 23:59 horas (horário de MS) do dia 06 de janeiro de 2022. Conheça mais sobre a pós-graduação. A seleção é para preenchimento de vagas dedicadas a alunos regulares. O candidato deverá acessar o Portal da Pós-Graduação UEMS para realizar a inscrição no Processo Seletivo. Inscreva-se aqui.

Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas, com reserva de 20% desse total para funcionários da Fundtur – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, conforme Termo de Cooperação Técnico Financeiro – Processo UEMS: 29/019540/2021 – FUNDTUR: 71/012.354/2021, sendo que serão preenchidas por ordem decrescente na classificação final. Acesse o edital aqui. 

Podem inscrever-se no Curso de Pós-Graduação em Gestão de Turismo, portadores de diploma de Ensino Superior (devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente) em Turismo e áreas afins, considera-se por áreas afins, a classificação da CAPES para a área de Ciências Sociais Aplicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *