Três Lagoas volta a bandeira vermelha e toque de recolher regride para às 22h

Governo do MS estende toque de recolher e cidades que estiverem com bandeira vermelha terão uma hora a menos, como o caso de Três Lagoas que se encontra com 85% dos leitos do hospital da cidade ocupados com casos de Covid e até Março terá o toque de recolher das 22h até às 5h.

O Decreto do governador Reinaldo Azambuja foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) nesta sexta-feira (26) prorroga o toque de recolher em Mato Grosso do Sul por mais 15 dias. Dessa forma, a restrição de circulação de pessoas segue até o dia 12 de março.

No Estado, o toque de recolher tem dois horários, conforme recomendação do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia (PROSSEGUIR) – que classifica os municípios de acordo com o grau de risco de infecção por Covid-19.

Cidades que estão nas bandeiras verde, amarela e laranja têm toque de recolher das 23h até às 5h da manhã. Já os municípios classificados pelo programa com as bandeiras vermelha e cinza, que representam risco maior de contágio, seguem o horário das 22h às 5h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *