Vamos Ajudar? Família pede doação para realizar exame de R$2.193 reais em garotinho autista

VAMOS AJUDAR?

A família do pequeno Marques Barbosa de Oliveira neto, 4 anos, enfrenta a luta de muitas famílias, devido ele ser Portador do TEA (Transtorno do Aspectro Autista), popularmente conhecido como autista.

O menino vem apresentando alguns sintomas que assustou a família como sangramentos no nariz e muita irritabilidade, além do que já apresentava.

A família não tem condições para realizar de forma particular todos os exames necessários, mas com o apoio de amigos e da Associação Fazendo a Diferença de Três Lagoas, que autorizou a divulgação sobre a necessidade de uma vakinha em prol da ressonância craniana que ele precisa fazer no dia 25 de março deste ano, eles puderam refazer os primeiros exames com neurologista que pediu a ressonância que foi marcada pela fé, e até 25 de Março eles precisam do valor para que o menino possa realizar e ser devidamente medicado e atendido.

A família necessita alcançar o valor de R$2.193 reais para a ressonância craniana com sedação venosa, que será feita na clínica Di Imagens em campo grande MS.

Interessados em ajudar esta causa, com qualquer valor, segue os dados bancários:

BANCO DO BRASIL

Ag 3496-7

conta 34464-8

Jéssica dos Santos da luz

Cpf 048.688.481.35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *