Vamos participar? Rifa beneficente será sorteada nesta sexta-feira santa

       

Diante tantas dificuldades geradas pela pandemia muitas famílias estão sofrendo pelos mais variados problemas, e um dos que tem causado um aumento considerável são os distúrbios psicológicos e problemas psiquiátricos.

Problema este que trouxe Raquel Rangel, que há cinco anos está morando em outro Estado para cuidar de sua mãe que enfrenta um problema psicológico. Com o lockdown, cozinheira de mãos cheias ela criou uma rifa para ajudar nos custos do tratamento da mãe e poder manter a casa durante este período.

Ela sorteará nesta sexta-feira (2), às 19h um pão recheado, 10 esfihas e um bolo gelado, cada cupom custa R$20 reais, pagos mediante a um PIX. basta seguir sua página no INSTAGRAN e marcar alguns amigos.

Além da rifa ela está fazendo pães recheados e esfihas por encomenda. Seu deliciosos quitutes podem ser conferidos em sua página da Rede Social.  @deliciassda_raquel ou whatsapp Delivery 🛵 📲 85 98157-4558. Será feito o sorteio ao vivo durante a live às 19h na página do instagran na qual todos que pagaram o PIX e enviaram os nomes para sorteio estarão participando.

Dá tempo ainda de você contribuir com uma boa causa e ainda se for uma pessoa de sorte, levar estas delicias para degustar no domingo de Páscoa!

Abrace esta causa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *