Prefeito já anuncia certame de contratação de empresa que fará projeto e gestão de cobrança do lixo

A última sessão da Casa de Leis de Três Lagoas (20), aprovou o projeto da taxa de lixo na cidade. E mal completou uma semana e o prefeito já publicou no Diário Oficial que haverá em janeiro a licitação para contratação da empresa especializada que fará o projeto de administração e cobrança desta taxa do lixo, a qual poderia ter sido rejeitada pelos parlamentares.

A nota publicada trouxe:

DIA 17 DE JANEIRO 2022 / Segunda feira as 8h

Local: Crase coração de mãe.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IMPLANTAÇÃO DO PROJETO E GESTÃO DA COBRANÇA DO MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

Ah quem chegou a acreditar que o prefeito retiraria a taxa após a população se indignar, mas pelo o que se vê não será como a taxa do Balneário a qual provaram que era possível não cobrar dos moradores, e em seguida o prefeito Angelo Guerreiro voltou atras e retirou a taxa cobrada há anos, para a entrada no ponto turístico.

2022 iniciará em Três Lagoas com a taxa que irá de R$5 a R$50 reais, sem a população ainda conhecer a forma calculada aplicada.

Como diz o ditado: a corda estoura para os mais fracos,afinal  diante tanto dinheiro jogado no lixo pela administração que há anos opta em contratar empresa de coleta, que cobra fortunas, que já sustentou contrato emergencial ( que seria por 90 dias) e durou por mais de dois anos, refez licitações duvidosas a mando da justiça diante tal contratação e agora cobra da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *