Desfile Pet arrecada ração para animais do CCZ no próximo sábado na Capital

Empresas tem trabalhado em prol dos animais e no dia 4 de outubro se comemorou a data contra os maus tratos em animais. No próximo sábado (19), das 9h às 12h, os cãezinhos de estimação serão as grandes estrelas do dia em Campo Grande, devido a uma ação de um hipermercado.

Isso porque o Fort Atacadista Coronel Antonino realizará o Pet Fest, evento que contará com Feira de Adoção e desfile. Os cachorros que participarem da atração concorrerão a premiação para as três melhores fantasias.

 

Os interessados em participar devem se inscrever diretamente na loja do Fort Atacadista Coronel Antonino, até o dia 18 de outubro (sexta-feira), das 14h às 20h. O valor da inscrição será 1kg de ração. O total arrecadado será revertido para o Centro de Controle de Zoonoses de Campo Grande (CCZ).

 

“Um dos objetivos do evento é conscientizar a população sobre os cuidados com os pets e destacar a importância da adoção”, ressalta a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista em MS, Rafaellen Duarte.

 

O Centro de Controle de Zoonoses de Campo Grande é o órgão responsável pelo desenvolvimento de ações objetivando o controle de agravos e doenças transmitidas por animais (zoonoses), através do controle das populações de animais domésticos (cães, gatos e animais de grande porte) e o controle de animais da fauna sinantrópica (morcegos, pombos, roedores, caramujos, carrapato e pulga entre outros).

 

Serviço: Pet Fest

Período de inscrição: entre 15/10 e 18/10, das 14h às 20h

Data do evento: 19/10 (sábado), das 9h às 12h

Local: Fort Atacadista Coronel Antonino

Endereço: R. São Borja, 586 – Vila Rica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *