Bancos voltarão a fechar e atender com hora marcada

No último dia (7), o Comércio de Três Lagoas retomou os trabalhos e assim as agências de bancos também voltaram a atender normalmente, mas as pessoas não respeitaram as normas exigidas no Decreto emitido pelo Comitê de Enfrentamento e diante o caos na porta dos bancos, a Vigilância precisou fechar um dos bancos da cidade.

Durante a semana a aglomeração permaneceu e levou os responsáveis pelas agências bancárias pedirem uma alteração no Decreto. Alteração esta que nesta próxima segunda -feira (13), os bancos atenderão apenas com hora marcada e senhas, visando diminuir a aglomeração de pessoas.

Conforme o documento, os bancos estão temerosos com as aglomerações em horário de atendimento, tanto dentro, quanto do lado de fora das agências..

Neste novo formato de atendimento, os bancos emitirão senhas com data e horários marcados para o cliente ser atendido. Com isso, as instituições financeiras reduzem as filas e o fluxo de pessoas no local, evitando que funcionários e clientes corram risco de contaminação pelo COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *