Editor do site “The Intercept Brasil” dará palestra em Campo Grande

A esperada conferência com o editor do site “The Intercept Brasil”, Leandro Demori, acontece quarta (21) , na FETEMS e por motivos da grande procura o local foi trocado e sera no auditório da FETEMS, o qual comporta mais pessoas.

Em razão da grande procura, a Frente de Jornalistas pela Democracia/MS, o Sindjor/MS (Sindicato dos Jornalistas de MS) e o Curso de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de MS) alteraram o local da palestra “Jornalismo Investigativo e Democracia – A experiência do The Intercept Brasil”, para a FETEMS (Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul).

O evento seria realizado inicialmente num auditório da UFMS, mas em função da grande procura por estudantes, jornalistas e demais interessados, durante a inscrição online, optou-se por um espaço maior (o auditório da FETEMS). O evento tem início às 19 horas, no dia 21 de agosto.

Com a mudança, os organizadores esperam poder acomodar mais interessados em participar do evento com o jornalista Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil. A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. A organização avisa que as portas do auditório da FETEMS serão fechadas assim que a capacidade máxima do local for atingida.

O evento é resultado de uma parceria entre o Sindicato dos Jornalistas de MS, Curso de Jornalismo da UFMS, Frente de Jornalistas pela Democracia, FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), ADUFMS (Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e Filiados do SINTES-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de Mato Grosso do Sul). O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de criação do curso de Jornalismo da UFMS, que serão completados em outubro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *