Feriado de Tiradentes fecha repartições e comercio nesta terça-feira no MS

Diante do decreto do Governo do Estado, as repartições públicas estarão fechadas  hoje (20), véspera do feriado de Tiradentes (21).

Na Capital as Unidades do “FÁCIL”, nas regiões do: Guaicurus, Aero Rancho e General Osório da Rede Fácil de Atendimento estarão fechadas na segunda-feira (20) e terça-feira (21), devido ao Feriado Nacional de Tiradentes e o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.

O atendimento será retomado na quarta-feira (22), e as unidades funcionarão em horário diferenciado, das 8h às 16h, em atendimento às novas medidas para conter o avanço do Coronavírus no Estado.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), os guichês da Energisa, Águas Guariroba e TRE de todas as unidades, permanecem com atendimento suspenso, por decisão da diretoria das concessionárias e da presidência do Tribunal. Quanto à unidade Bosque dos Ipês, o funcionamento está associado à retomada do funcionamento do Shopping.

Em Três Lagoas os bancos e comercio funcionam normalmente nesta segunda (20), com exceção de órgãos do Estado, devido o decreto já citado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *