Governador anuncia investimento em serviços digitais do Estado do MS

Ontem (4), durante a volta do recesso na assembleia legislativa o governador falou do avanço do MS e destacou que o resultado está em vários indicadores como ser o 4º estado que mais investe no país, com obras nos 79 municípios, o 5º estado mais competitivo do Brasil, o 4º mais seguro, o 5º em geração de empregos e o mais transparente do Brasil.

Reinaldo Azambuja afirmou ainda ter convicção de que o pior momento econômico já passou. “Quero dividir com os senhores parlamentares o meu otimismo com a retomada do crescimento, a partir deste ano. Nossas expectativas são muito positivas e esperamos estar virando esta página triste da nossa história nacional”, disse o governador.

Já com relação à digitalização, ele afirmou que serão dezenas de serviços públicos, já em um primeiro momento. “Vamos cometer a ousadia de ser o estado mais digital do país, lançando um audacioso programa de digitalização de serviços públicos estaduais. Serão mais de 80 serviços, inicialmente, na largada! E queremos continuar progredindo nesta direção, porque este é o contorno do futuro”.

Reinaldo Azambuja declarou ainda que Mato Grosso do Sul está “caminhando rapidamente para ser o primeiro estado do Brasil a atingir 100% de saneamento básico”, que é um dos poucos estados que investiram no processo de regionalização do atendimento à saúde, destacou a melhora no aprendizado dos alunos e a ampliação das escolas de tempo integral, além da redução de todos os crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *