Prefeito prefere pecar pelo excesso do que cometer irresponsabilidade diate do Covid-19

Em Três Lagoas o Comitê de Enfrentamento do Covid-19 vem trabalhando e afim de assegurar os moradores e manter a ausência de casos comprovados da pandemia, o comercia continuará fechado até o próximo dia 06 de abril, mas nesta quarta (1), lotéricas e consultórios médicos passarão a abrir na cidade.

“Estamos acompanhando a situação em todo o país e é lamentável, então vamos seguir o decreto e as recomendações técnicas do Ministério da Saúde. Sabemos as dificuldades, mas não podemos cometer irresponsabilidades no que se refere à saúde publica”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

A partir do dia 1 de abril (quarta-feira) as lotéricas poderão reabrir, seguindo todas as normas de higiene, com filas espaçadas e atendimentos individuais de acordo com a quantidade de caixas.

Cartórios e escritórios de contabilidade poderão realizar atendimentos agendados previamente, evitando aglomerações e trabalhando de portas fechadas.

Clínicas médicas e laboratórios particulares e públicos permanecerão abertos para atendimento de urgência e emergência e atendimentos continuados (gestantes e doentes crônicos); não tem atendimento eletivo.

Todos os estabelecimentos deverão adotar a intensificação de medidas de limpeza, fornecer álcool gel e EPI’s aos trabalhadores e todos os clientes além de divulgar informações sobre o COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *