Tempo seco permanece ate domingo quando INMET alerta sobre fortes ventos

A previsão do Inmet alerta o registro de fortes ventos no domingo 925), o que pode propiciar o aumento de incêndios no Estado. O clima para hoje (23), preve um leve aumento n nebulosidade, mas o tempo seco com uma névoa seca resultante de partículas suspensas na atmosfera deve permanecer.

A exceção fica para as regiões sul e sudoeste (que inclui a Grande Dourados e a faixa de fronteira com o Paraguai), onde uma área de baixa pressão aumenta a nebulosidade e melhoram um pouco os percentuais de umidade –permanecendo na casa dos 40% nesta sexta, havendo, inclusive, chance de chuvas fracas e isoladas. As temperaturas variam de 14 ºC a 28 ºC.

Já as demais regiões devem registrar céu parcialmente nublado pela manhã, com névoa seca à tarde e durante a noite. Em Campo Grande, as temperaturas vriam de 20 ºC a 31 ºC amanhã. No Centro-Norte (Jaraguari, Rio Verde e Camapuã), a variação será entre 18 ºC e 34 ºC.

Na faixa leste, entre Cassilândia e Taquarussu, os termômetros vão de 17 ºC a 33 ºC; e de 20 ºC a 33 ºC no Pantanal (Miranda, Ladário e Porto Murtinho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *