Brasilândia anuncia projeto de recapeamento asfáltico

Dentro de alguns dias, a Prefeitura de Brasilândia dará início a mais uma grande obra e desta vez, beneficiará os moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Foi publicado na ultima terça-feira (06), no Diário Oficial, o resultado do processo licitatório para o recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e sinalização na principal avenida e mais duas ruas do bairro.
A empresa vencedora e que realizará o serviço de recapeamento é S&A Construções e Empreendimentos Ltda, sendo com investimentos no valor de R$ 577.103,99 e com recursos próprios.
Sendo assim, dentro de alguns dias será assinada a ordem de serviço para início da obra que amenizará os problemas de tráfego nas ruas do Reassentamento Novo Porto João André.
Além da principal avenida, as ruas que receberão recapeamento é a que passa em frente ao Velório Municipal (que também em breve receberá readequações na sua estrutura) e em frente à unidade de Estratégia de Saúde da Família. Serão recapeados mais de oito mil metros quadrados com CBUQ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *